Avante Chapa 3 - Condomínio Mansões Entre Lagos, renovação e honestidade
- Rodolpho Hoth Hoth
- 6 de nov. de 2020
- 1 min de leitura
Com gestões pregressas marcadas por escândalos e condenações judiciais, o Condomínio Mansões Entre Lagos, maior condomínio horizontal no Distrito Federal com cerca de 15 mil famílias, realizará novas eleições para Síndico e equipe.
Danos ambientais, falsificação de documentos, grilagem com prisão de seus articuladores, eleições tumultuadas e fraudulentas, dentre outros escândalos.
Episódio notório foi o do atual síndico Mauro Traversin que estampou a capa do noticiário na capital federal por ter sido flagrado fazendo ameaças com arma de fogo em punho a moradores. As eleições de 2018 viraram caso de polícia após suspeitas de fraudes, tumultos e denúncias de saqueamento de equipamentos e documentos do condomínio, grilagem de lotes e agressões a funcionários e moradores.
O subsíndico, conforme informações do QuidNovi, durante leilão para venda de lotes pertencentes a Administração do Condomínios Residencial Mansões Entre Lagos foi coordenou o processo se auto-declarando hipossuficiente, entretanto, a compradora do lote 3-B-027 foi sua esposa, Sônia Maria Fernandes.
Esse é um breve relato do que se passa no COMEL, nem de longe retrata o tamanho do desafio que Mario Fraga e César Oliveira estão determinados a abraçar para moralização da gestão do condomínio e agindo em benefício de toda comunidade, para o bem de todos e desenvolvimento do residencial. Uma "limpa" necessária!
Conheça as propostas e VOTE CHAPA 3 - Avante Comel



Rodolpho Hoth Hoth
Jornalista reg.n.12674/DF
Comments